Bem-vindos ao Media Science!

620px

Olá, meu nome é Eduardo de Souza sou o fundador do Media Science, estou iniciando este blog para dividir algumas histórias, experiências e idéias. Sou sócio Diretor de Interatividade da agência digital Kwead,  nos últimos 15 anos tive a oportunidade de criar soluções para clientes como Nestlé, Ericsson, Bosch e Banco Real.

Nesses anos à frente a Kwead, criamos inúmeras aplicações web, lojas virtuais, diferentes tipos de sistemas e até um programa de incentivo. Recentemente tenho visto uma tendência de produtos digitais, Mint (finanças), Sales Force (CRM e Vendas) e pensei, temos tanta experiência desenvolvendo aplicações, por que não criarmos nossos próprio produtos?

Tem um artigo ótimo do Marc Andreessen (Fundador da Nestcape) no Wall Street Journal, Why software is eating the wrold sobre esse tema.

O Media Science nasceu a partir de um trabalho de conclusão na minha Pós-Graduação em administração, a ideia inicial era uma ferramenta de análise para mídias sociais, porém, ao final do projeto algumas coisas ficaram muito claras, existem muito, muito poucas ferramentas para o mercado de comunicação e marketing, e existem sim muita plataforma de e-mail marketing além disso nada muito palatável, em termos de interface / usabilidade / funcionalidades, outra constatação, muitas agências e departamentos de comunicação, imprensa e marketing fazem sua gestão de atividades e projetos baseados nos seus e-mails …. creepy …. uma amiga me disse que na agência que ela trabalha não é incomum, um funcionário ir embora da empresa e apagar todas as pastas e e-mails dos projetos que esteve envolvido …. dá para imaginar isso???

Então, desenvolvemos o Media Science, um sistema rápido, fácil de usar para ajudar esses profissionais a organizar, quantificar e qualificar seu trabalho.

This entry was posted in Media Science and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>