Alguns insights do PR Summit 2013

Esta semana li um artigo sobre o que aconteceu no SFPR Summit 2013, achei muito interessante como um dos participantes descreveu a evolução do trabalho de PR nos anos que veremos à frente. Em linhas gerais durante os próximos anos teremos uma equivalência entre social, conteúdo, eventos e relações com a mídia. Outro tópico que me chamou atenção é um PR cada vez mais audio visual, Youtube e Facebook são as grandes ferramentas que alavancam essa tendência.

Alguns links relacionados:

http://dcustom.com/pr-content-marketing-its-a-collaboration-not-a-competition/

http://www.theguardian.com/media-network-outbrain-partner-zone/content-marketing-pr-industry

http://digiday.com/agencies/pr-nudges-its-way-to-the-content-table/

http://blogs.forrester.com/laura_ramos/13-05-06-the_role_of_pr_in_content_marketing_and_thought_leadership

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>