KPI´s para content marketing

Um ponto importante na crição de conteúdos, é olhar bem para alguns indicadores, esse números trarão os caminhos que devemos seguir para próximas autorias:

1) Unique Visitors
2) Bounce Rate
3) Geolocalização
4) Sinais de compartilhamento
5) Links para o seu conteúdo

Eu gosto especialmente de analisar o Bounce Rate (pessoas que entraram na sua página e voltaram para a página anterior), um conteúdo pode ser tão certeiro que a pessoa achou sua página, leu seu conteúdo e voltou para o destino, Bounce auto porém eficiente, então, é sempre bom ver quanto tempo a pessoa ficou na página para termos uma noção se o conteúdo está bom ou ruim.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>